1932

GRANDES MENSAGENS

(1932 – Mensagem da Ressurreição)

(1932 – Mensagem do Perdão)

Com esse livro, inicia-se a Coleção dos vinte e quatro volumes da Obra do autor e, também, a sua vida missionária. O conteúdo e a linguagem vibrante das sublimes Mensagens nos faz lembrar com perfeição a Boa Nova de Cristo. Ao ler essas Grandes Mensagens você vai mergulhar fundo na grandeza espiritual universal, sentir-se fortalecido na fé e com a esperança de alcançar um futuro de paz, amor e fraternidade entre os homens. São mensagens que transcendem à expectativa do leitor, porque falam à alma e ao coração de cada um. A segunda parte desse volume é composta por uma detalhada biogra­fia de Pietro Ubaldi, escrita por José Amaral, amigo e con­fidente do autor durante seus últimos vinte anos de vida nesse mundo. Nela, o leitor poderá conhecer a trajetória singular de um homem que viveu para amar ao próximo e servir à humanidade.

FRAGMENTOS DE PENSAMENTOS E DE PAIXÃO

(1932 – Cântico das Criaturas)

(1932 – Evolução espiritual)

Neste livro o leitor vai encontrar vários assuntos desenvolvidos por Pietro Ubaldi. A respeito da Evolução Espiritual, tema que interessa à toda a humanidade, existem páginas e páginas de inexcedível beleza e sabedoria. Analisando as diferentes religiões existentes no mundo, o Autor penetra profundamente em todas elas, dedicando-lhes o seu magnífico estudo: A Verdadeira Religião.
A Justiça Econômica é estudada através do homem marginalizado e da sociedade que o marginalizou, tomando como exemplos o infeliz Jean Valjean e o Padre Myriel, apresentados por Vitor Hugo em seu célebre Os Miseráveis.
Fragmentos de Pensamentos e de Paixão é um misto de Amor e de Dor. De um Amor que sabe também compreender, perdoar e servir – o verdadeiro amor, aquele que educa, eleva e sublima a alma.

A GRANDE SÍNTESE

(Escrito de 1932 a 1937)

Este livro tem a chave da redenção da humanidade. Nele se encontra a síntese do saber nos campos da ciência (não agnóstica), da ­filosofia (não partidária), da religião (não sectária).
Porque os seres nascem, vivem e morrem e qual o destino de cada um neste mundo e no outro? São perguntas respondidas nessa obra monumental.
A evolução da forma e da substância é o objetivo central de “A Grande Síntese”. O Autor revelou o profundo elo de ligação entre essas duas formas, e convida o leitor a fazer uma longa viagem desde o átomo até o super-homem.
No prefácio deste livro você vai encontrar opiniões de muitos líderes mundiais do conhecimento humano e divino. Albert Einstein, prêmio Nobel e maior físico do século XX também leu “A Grande Síntese” e a­rmou: “É admirável a força de sua linguagem e a vastidão dos assuntos ali tratados.”

26
Jan
1932